PRADA Paradoxe te convida a explorar e expressar as multidimensões paradoxais das mulheres!

A celebração de nunca ser a mesma, sempre você mesma. Os mestres perfumistas Nadège Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Antoine Maisondieu colaboraram com Miuccia Prada e Raf Simons para conciliar atemporalidade e vanguarda, natureza e inovação.

A nova fragrância de Prada abraça os paradoxos dos ingredientes icônicos para revelar novas sensações perfumadas. Encapsulando a própria essência da Prada, o frasco recarregável do Paradoxe reinventa o código mais icônico da marca: seu logotipo triangular. Elegante, mas poderosamente familiar, a forma radical do frasco é suavizada por ângulos arredondados, enquanto o delicado rosa coral da fragrância contrasta com a tampa preta e o brasão Prada.

Sobre a Marca
Fundada em Milão na Itália em 1913, Prada iniciou suas atividades com a produção de bolsas, malas e acessórios de luxo, fabricados em couro e com as técnicas mais sofisticadas. Em 2004 acontece o lançamento das fragrâncias: uma nova maneira de vestir Prada.

Família Olfativa: Floral.

Pirâmide Olfativa:
Notas de Topo: Bergamota da Calábria, Tangerina, Pêra.
Notas de Coração: Essência de neroli e essência de broto de neroli, absoluto de flor de laranjeira da Tunísia.
Notas de Fundo: Absoluto de jasmim Sambac.

Prada Paradoxe Eau de Parfum

R$468,00
Prada Paradoxe Eau de Parfum R$468,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • ED PARFUM IMPORTADOS RETIRAR PESSOALMENTE Atendimento segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00, sábado 10:00 às 14:00.

    Grátis
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

PRADA Paradoxe te convida a explorar e expressar as multidimensões paradoxais das mulheres!

A celebração de nunca ser a mesma, sempre você mesma. Os mestres perfumistas Nadège Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Antoine Maisondieu colaboraram com Miuccia Prada e Raf Simons para conciliar atemporalidade e vanguarda, natureza e inovação.

A nova fragrância de Prada abraça os paradoxos dos ingredientes icônicos para revelar novas sensações perfumadas. Encapsulando a própria essência da Prada, o frasco recarregável do Paradoxe reinventa o código mais icônico da marca: seu logotipo triangular. Elegante, mas poderosamente familiar, a forma radical do frasco é suavizada por ângulos arredondados, enquanto o delicado rosa coral da fragrância contrasta com a tampa preta e o brasão Prada.

Sobre a Marca
Fundada em Milão na Itália em 1913, Prada iniciou suas atividades com a produção de bolsas, malas e acessórios de luxo, fabricados em couro e com as técnicas mais sofisticadas. Em 2004 acontece o lançamento das fragrâncias: uma nova maneira de vestir Prada.

Família Olfativa: Floral.

Pirâmide Olfativa:
Notas de Topo: Bergamota da Calábria, Tangerina, Pêra.
Notas de Coração: Essência de neroli e essência de broto de neroli, absoluto de flor de laranjeira da Tunísia.
Notas de Fundo: Absoluto de jasmim Sambac.